Superfícies da cabine

Para manter a biossegurança da aeronave é necessário higienizar as superfícies das cabines de comando e de passageiros. Orientamos as companhias aéreas parceiras a respeito dos produtos e procedimentos adequados para higienização das aeronaves e avaliamos continuamente novas soluções.

Segurança dos passageiros e da tripulação

Segurança dos passageiros e da tripulação

Higienização das superfícies de contato

No trajeto até seu assento, após entrar na aeronave, você entra em contato com diversas superfícies na cabine. E a tripulação de voo também toca nessas mesmas superfícies e em várias outras. Levamos tudo isso em consideração ao testar e selecionar os desinfetantes químicos que recomendamos às nossas companhias aéreas parceiras.

Segurança dos passageiros e da tripulação

Criamos uma abordagem abrangente

Após avaliar criteriosamente os dados de 20 agentes de limpeza e consultar as orientações das autoridades públicas de saúde, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos, aprovamos sete desinfetantes e explicamos às companhias aéreas parceiras como usá-los com segurança.

Segurança dos passageiros e da tripulação

Auxiliamos as companhias aéreas a manter os passageiros seguros

Compartilhamos nossas recomendações abrangentes com todas as companhias aéreas parceiras, enquanto elas se concentram em criar a experiência de viagem mais segura para você. Este é um esforço contínuo, pois seguimos trabalhando em estreita colaboração, compartilhando as melhores práticas, as informações mais recentes e os mais novos avanços.

Novas tecnologias e pesquisas sobre superfícies da cabine

Perguntas frequentes sobre as superfícies da cabine

  • expand_more

Veja todas as perguntas frequentes (FAQs)